sábado, 23 de fevereiro de 2013

Festa durante o dia?

Olá meninas, tudo legal? Inspirada em uma amiga do face ai vai meu post de hoje...
O que vestir numa festa de casamento durante o DIA?
Depende muito do local da festa, se for em um local fechado é até aceitável tecidos mais grossos e panos mais brilhantes... Porém na praia, rio ou locais abertos está totalmente fora de cogitação.
Tudo depende do ambiente, mas uma pitada de bom gosto e bom senso faz parte.
Separei inicialmente três looks, o primeiro é um vestido de cassa rosa claro, muito meigo super indicado para festas durante o dia mais em ambientes fechados, o segundo é um vestido num tom bem alegre, que pode ser usado em todos ambiente o meu preferido e o terceiro é um look envolvido de saia longa, minha paixão, o cetim esta nele para acabar com meu preconceito de que cetim e dia não combinam, esse visu ficou lindo!


O próximo look, são dois vestidinhos simples porém lindos, tons ótimos para o dia e tecidos que são fáceis de encontrar, amei ambos e espero que vocês também curtam.


No terceiro e último look, o longo e o cetim novamente como destaque, me apaixonei por este visu, esse maxcolar então super recomendo.



Finalizando o post, indico cores vivas e tecidos leves para o dia, já que o sol e o calor geralmente predominam... Vale a pena investir em estampas e saias longas, faça você mesma a sua tendência e seja destaque onde quer que vá. Xero lindas!





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda, adorei a postagem e adoro seu blog, esta de parabéns, mas como dica acho que deveria se mostrar mais nas postagens, imagino que quando você cria um blog as outras pessoas procuram se identificar na blogueira, e no seu caso vejo muitas postagens com fotos de famoso ou fotos que você pegou na internet ou em outros blogs, então é isso. Beijos e Sucesso ;*

Raquel Alves disse...

Super obrigada pela contribuição, vou tentar postar mais coisas sobre mim, é porq realmente as coisas andam corridas e to sem tempo, mas mto obrigada! Beeijos

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.