terça-feira, 12 de março de 2013

As flores se confundem entre real e fantasia.

Oie, como está na minha faq. eu sou uma escritora amadora, ingressei nessa prática a cerca de quatro anos, desde então escrevo poesias, textos e iniciei algumas obras de romance... Já ganhei alguns prêmios literários em concursos pequenos mas estive parada por um ano e voltei a escrever a quatro meses. Tive a ideia de trazer para o meu blog que trata do meu dia-a-dia e do dia-a-dia de algumas de vocês, meus textos, criticas e poemas, entrelaçados com meus posts sobre moda, make, hair e etc...
Iniciando com um poema que mistura o sentido real e "romântico" das "flores do campo".

Flor do campo
Serena e guerreira
Flor do vento
Corajosa e Forasteira

Flor do campo
És também com toda certeza
A mais bela dentre todas
Brilha diante a lua
Encantando, jovem faceira

Por onde andas pequena?
Para onde queres ir?
Pretende ir para o mundo,
Ou continuar aqui?

Pisada, arrancada e ferida
Nasce e brota
Talvez surja outra em seu lugar
Porque flores do campo
Vieram para encantar e depois evaporar.




0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.