terça-feira, 12 de março de 2013

Cortando roupas velhas.

Olá meninas, nossa, um mês que não apareço por aqui. Me perdoem! Estou de volta, com todo gás possível  devido aos períodos de leitura e estudo, provavelmente  minhas postagens viram sempre neste horário...
Hoje vim falar sobre a saia hippie e o top cropped.
Peguei uma blusa velha e cortei em formato de meia lua, confesso que ficou bem tortinho, mas só é ser mais atento que tudo dar certo

Você precisa de:

  • Camiseta
  • Tesoura
  • Caneta


Pegue sua camiseta e faça o formato desejado com a caneta antes do corte, se o corte for reto utilize uma régua e se for oval como o meu, preste muita atenção e messa antes de cortar.

O resultado ficou assim: (ignorem minhas gordurinhas e as fotos terem sido tiradas no espelho, que estava sujo inclusive, vou melhorar da próxima vez rs.)







Mesclei minha tentativa de top cropped com uma das minhas saias hippie, sou apaixonada por roupas assim!







Espero que tenham gostado! Beijokas!





0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.