quinta-feira, 21 de março de 2013

Happy Birthday Best!

Olá meninas! Tudo bem? Hoje o post é sobre decoração de festas de aniversário...
Além de parabenizar minha linda amiga Vitória Tavares, trouxe algumas fotos da decoração de sua festa que além de linda foi super bem organizada... Foi no último sábado dia 16 pela manhã/tarde. 
Vou postar as fotos e depois deixo mais algumas dicas sobre como produzir uma festa linda como essa.
PS: cheguei mega atrasada.



Aniversariante, sogros e seu love. (LINDOSSS)







Eu e Ju.







Além de frutas, cupcakes e bolo, a festinha foi acompanhada de um churrasco, isso mesmo, bem organizado, havia feijão tropeiro, arroz, salada e etc. O interessante foi que o churrasco estavam todos em formato de espetinho, e se você quiser praticidade na sua festa pode encontrá-los prontos.

Fora isso é necessário:  
Bolas coloridas
Frutas
Acessórios de piscina
Canudos coloridos
Sorvete
Copos e taças coloridas
Um boa playlist

E outras coisas, basta usar sua imaginação. Amiga me perdoe usar sua festa LINDA aqui no post, mas como eu disse foi perfeita e eu precisava compartilhar com minhas leitoras. Parabéns de novo e te amo ♥


0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.