sábado, 16 de março de 2013

Rumo a meiguice.

Olá meninas, desativei meu face. Pois é, logo sei que muitas verão esse post após algumas semanas... Enfim, as coisas são como devem ser...
Hoje meu post vem falando de look, um look que usei no meu aniversário. #momentonostalgia 13/09/2012
Comprei um vestido laranja, coisa mais linda do mundo, super meigo, e combinei com uma sapatilha preta de lacinho na ponta.
Sou baixinha, mas acho lindo a combinação, vestido boneca-sapatilha, por isso indico looks assim quando seu dia for "rumo a meiguice", claro que vestidos bonecas ficam meigos com quase qualquer sapato e sapatilhas também dão um toque de meiguice a qualquer visual.

Vamos as fotos.


                        Esse vestido custou R$ 80,00 em uma boutique de roupas femininas.





A sapatilha foi um presente, mas deve estar em volta de R$ 60,00.


Neste dia fui com os amigos para a pizzaria e quando cheguei em casa meus pais tinham feito um bolinho para mim... Detalhe para a vela em forma de bruxa que meu irmão de 8 anos colocou no bolo, quanto amor.



Amo de paixão esse vestido, e tenho vários nesse estilo boneca, indico para todas meninas com todos corpos e alturas. Um xero!

0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.