Pensamentos

Os textos mais importantes e geralmente maiores seguem no inicio junto com as demais postagens, porém os pensamentos rápidos do dia-a-dia, seguem aqui.


"Não tenho medo da vida, o que me amedronta são as pessoas..."
~Raquel Alves

"Sou uma eterna apaixonada pelo amor, sim, não preciso estar acompanhada para o achar lindo, amemos as cores, a natureza, os animais, as pessoas, que o mal não nos contamine e que a paixão pela vida, deixe de ser ocasionalmente e se torne rotina."
~ Raquel Alves

"Me vejo presa em pensamentos solitários e isolados, imaginei que na verdade, isso tivesse deixado de existir dentro de mim, "pensar", porém me disseram que um ser que não pensa, deixa de existir, e por alguma forma ainda existo. Sufocada em pesos mórbidos de toda uma vida, enxergo pequenos sonhos aqui dentro, talvez sonhos devessem ser chamados de esperança, já que a vontade de realiza-los, nos da a ilusão de continuar a diante, mesmo que por obrigação do destino. Sozinha, cheia de vozes em volta, qual o destino da vida? Tem volta? Prefiro caminhar com esperança, esses sonhos que nos cercam, quem tem uma razão para viver não desiste da vida, talvez eu seja uma razão, já que a vida não encontra um meio de desistir da minha própria cina."
~ Raquel Alves

"Você pode ser a sua destruição e sua cura, basta escolher."
~ Raquel Alves

"Quem afirma demais o que é para o mundo, na verdade não sabe quase nada sobre si mesmo."
~ Raquel Alves


"As pessoas te lêem correndo, não interpretam e saem falando o que mal entenderam."
~ Raquel Alves


"É melhor calar do que se manifestar de forma equivocada sobre a conduta de alguém."
~ Raquel Alves


"No entanto, talvez realmente seja mais inteligente sentir menos por uma única pessoa e passar a amar mais as pessoas como um todo. Viver "sozinho" não é sinônimo de sofrimento, ao contrário, talvez seja uma forma de evitá-lo."
~ Raquel Alves


"Pessoas que agem mais com a emoção do que com a razão não são menos inteligentes, apenas encontram formas diferentes de resolver os problemas. O sofrimento nem sempre é causador da auto-destruição, talvez ele seja um importante passo para o auto-conhecimento."
~ Raquel Alves

"Talvez eu fosse como um livro, difícil de ser lido... Linguagem confusa, capa nada convidativa, um mistério que poucos tem a vontade de descobrir."
~ Raquel Alves

"Cada um colhe exatamente aquilo que planta, inclusive dentro de seus próprios pensamentos."
~ Raquel Alves

"Jamais permita que a sua felicidade dependa inteiramente de um outro alguém."
~ Raquel Alves

"As vezes é necessário matar quase tudo que existe em nós, para que ao renascermos nos tornemos pessoas melhores, livres de algemas que pareciam ser impossíveis de retirar."
~ Raquel Alves

“Me sinto feliz por te ter ao meu lado, vamos aos pouco, nos conhecendo, nos amando e respeitando, construindo essa ponte entre o hoje e o eterno, da nossa forma, do nosso jeito, com o nosso amor.”
~ Raquel Alves

“Por um instante me vi perdida, achei que nunca mais fosse encontrá-lo, não pelo inevitável medo de perder somente, mas sim pela frustração de todo tempo perdido. Um tempo que foi utilizado por miseras brigas e discussões de duas crianças frustradas. Mas não, lá estava ele, com o mesmo olhar e calma, a espera da minha voz, para que juntos iniciemos a melhor história de amor, sem ser as do livros que lemos tantas vezes juntos, o nosso encanto, eu e ele. Agora estou aqui, e não vou mais partir. - Ele se voltou, sorriu e então tive certeza que de alguma forma seu coração sentia o mesmo.” 
~ Raquel Alves

“Você já pensou como aquela garota de sorriso largo, pode ter um coração vasto de dor?”
~ Raquel Alves



"Nunca soube ao certo o que faria na vida, mas sempre soube o que eu teria que ser."
~ Raquel Alves

"Não perca tempo com sonhos egoístas, realiza-los sozinho jamais terá graça alguma."
~ Raquel Alves

"Sou pequena, tenho sonhos altos demais, objetivos considerados impossíveis  prefiro me calar, me chamariam de louca, que seja, ser louca em um mudo tão anormal é natural."
~ Raquel Alves

"Ter fé é acreditar no improvável confiando no que a ciência considera impossível."
~ Raquel Alves





2 comentários:

Anônimo disse...

lindo blog
rsrsss
renata vieira!!!

Raquel Alves disse...

Obrigada minha linda! *-*

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.